Vendedor: Brasfibras
Telefone: (24)33506733
Região: RESENDE
Tipo: Novo
Tags:  loja de piscina Resende, Piscina fibra
Preço: 0,00 
Piscinas Direto fábrica . A Brasfibras , Fabrica de piscinas em Fibra atuando em Rio claro Rj ,Piraí, Piscina fibra Rio de Janeiro,Loja piscina Resende Resende, Volta Redonda, Barra Mansa, Mendes,Pinheiral , quatis, Barra do Piraí e todo sul fluminense , Rj , Sul de Sp ( Cruzeiro ), está há mas de 14 anos no mercado , localizada em Volta Redonda -Rj , produzindo seus produtos com qualidade ,garantia e toda a resistência da fibra de vidro, além de vender seus produtos direto a você consumidor final , trazendo preços de fábrica.

Pergunta: gostaria de saber quanto pagaria por uma piscina 5,20x3,50 11958377157 zap
Aguardando Resposta.

Pergunta: Gostaria de saber o preço de uma piscina de fibra de 4m x 3m x 1,20 comprimento, largura e altura? E se a empresa entrega em Belém do Pará?
Aguardando Resposta.

Pergunta: GOSTARIA DE SABER QUANTO FICA UMA PISCINA DE 10X4MTS E 1.50 DE PROFUNDIDADE
Aguardando Resposta.

Pergunta: Gostaria do endereço da loja de Resende/RJ, pois resido em Itamonte e é bem proximo para fazer uma visita e ver os produtos.
Aguardando Resposta.

Pergunta: estou com uma piscina aterrada, eu quero desaterrar e colocar uma de fibra,quero saber se vcs fazem esse tipo de serviço?
Aguardando Resposta.

Pergunta: gostaria de saber o preço de uma piscina de 7 metros de comprimento por 3,5 de largura. PARA INSTALAR EM PARAIBA DO SUL- RJ
Aguardando Resposta.

Contatar o Anunciante
Seu Nome:


Seu e-mail:


Pergunta ou Comentário:


Copyright © 2019 MyLinQ -